02/04/2010

*
*
acrílicos/tela - autor: Walter
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Os Anjos caídos
[ou a Construção do Caos]
*
*
*
*
*
Os homens são anjos caídos que Deus mandou para a Terra
porque botaram defeito na criação do mundo.
Aqui, começaram a inventar coisas, a imitar
Deus. E Deus ficou zangado, mandou muita chuva
e muito fogo, eu vi de perto a Sua raiva sacra,
pois foram sete dias de trabalho intenso, eu vi de
perto, quando chegava uma noite escura
*
*
*
Só meu candeeiro é quem velava o Seu sono santo
Santo que é Seu nome e Seu sorriso raro
Eu voava alto porque tinha um grande par de asas
Até que um dia caí
*
*
*
E aqui estou nesse terreiro de samba
Ouvindo o trabalho do Céu
E aqui estou nesse terreiro de guerra
Ouvindo a batalha do Céu
Nesse terreiro de anjos caídos
*
*
*
Cá na Terra trabalho é todo dia
Levantar quebrar parede
Matar a fome matar a sede
Carregar na cabeça uma bacia
E esse fogo que a Sua boca envia
Pra nossa criação
*
*
*
Deus Esse terreiro de anjos
Esse errar que é sem fim
Essa paixão tão gigante
Esse amor que é só Seu
Esperando você chegar
*
*
*
Os Homens aprenderam com Deus a criar
e foi com os Homens que Deus aprendeu a amar
*
*
*
*
. Lirinha .
[ banda cordel do fogo encantado]
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
fotos: Walter
*
*
*
*