27/09/2009

" HÁ MÚSICA NA CIDADE " - ( Leiria - Portugal )

.

Há música na cidade

O JORNAL DE LEIRIA, comemora 25 anos em 2009. Em tempo de celebração de Bodas de prata, é grande o fosso temporal que separa os primeiros quatro anos da publicação, tão plenas de ambição e paixão pelo jornalismo puro e duro, como de amadorismo, do título gerido com um projecto profissional onde as mais recentes tecnologias da informação estão ao dispor tanto de leitores como de jornalistas e outros profissionais.

Para assinalar esta data especial, a equipa do Jornal de Leiria planeou diversos eventos, que procuram contribuir positivamente para o enriquecimento cultural, económico e social da população:

- 11 de Julho - Maratona da Pintura.

- Agosto - Caravana de Smarts nas Praias da Região.

- 26 de Setembro - Há música na cidade.

- 26 de Novembro - Fórum Inovação e Criatividade.

(...)

Vários "palcos" espalhados pelo centro histórico da cidade de Leiria, um dia diferente, com muita animação de rua e principalmente com música para todos os gostos, desde o som de uma orquestra, passando pelo jazz, o moderno hip-hop até à música para bébés.

Um cortejo musical pelas diversas ruas da cidade, com os Kumpania Algazarra encerrou o "Há música na cidade".

in

http://www.jornaldeleiria.pt/

Parabéns a todos os profissionais do Jornal de Leiria, que mais uma vez demonstraram ser um áctivo veículo de comunicação ao serviço da nossa cidade e região.

Foi bom sentir a minha cidade a ser literalmente pulverizada com notas musicais!

Walter